Simpósio debate comunicação empresarial no Rio de Janeiro

A Casa do Cliente Comunicação 360º realiza, no dia 22 de setembro, o   Simpósio de Comunicação Integrada. Com o tema Nós da Comunicação –  Transformando Problemas em oportunidades , o evento, das 8h às 18h30, no auditório do Senac Rio, no Flamengo – Rio de Janeiro – objetiva compartilhar conhecimentos  sobre comunicação empresarial baseado em cinco pilares básicos: Gestão, Linguagem, Ética, Valores e Pessoas.


 


Sob a perspectiva de que a comunicação corporativa é estratégica no processo de evolução de toda empresa, Paulo Clemen – Diretor de Atendimento e Planejamento da Casa do Cliente Comunicação 360º,  exemplifica que nós atados podem ser problemas e que podemos transformá-los em oportunidades. ” Quando a comunicação flui, estruturada, em mão dupla, com todos os públicos, as organizações são capazes de aproveitar o que têm de melhor – as pessoas – para ampliar olhares, identificar problemas, buscar soluções e gerar resultados”, revela Clemen.


 


Na programação teremos os painéis A Arte de Desatar Nós – o Papel da Liderança na Comunicação; Nós na Rede – Desafios de uma Nova Linguagem; Percepções, Valores e Ética – A Sustentabilidade do Laço;  Agregando Valor ao Negócio – a Prática de Mensurar para Prevenir Nós na Comunicação e  Nós, Pessoas, Fazemos a Diferença na Comunicação.


 


Entre os palestrantes já confirmaram presença: Sergio Borges Chaia – Diretor-Geral da Sodexho Pass do Brasil; Fernando Martins –  Vice-Presidente Executivo de Estratégia da Marca e Comunicação Corporativa para toda a América Latina do Banco Real;  Milton Luís Figueiredo Pereira – Diretor de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Serasa; Luiz Sergio Cardoso – Diretor Superintendente de Desenvolvimento Social da Embraer e do Instituto Embraer de Educação e Pesquisa; Juliana Marques – Gerente de Endomarketing do HSBC Bank Brasil; Gislaine Rossetti – Gerente de Comunicação Social da Basf para a América do Sul e Paulo Henrique Soares – Gerente Geral de Comunicação da Companhia Vale do Rio Doce.


 


O 3º Simpósio de Comunicação tem apoio da ABERJE, ABRH-RJ e Instituto  COPPEAD/ UFRJ , ABRACOM e SENAC-RJ. O investimento é de R$ 590,00 . Preço especial de  R$ 500,00 para associados das instituições apoiadoras.  Informações sobre inscrições podem ser obtidas no telefone (21) 2549-4930 ou no site www.casadocliente.com.br/simpósio.


FONTE: Casa do Cliente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *