A4 Comunicação é a nova assessoria da Renner

A A4 Comunicação, de Mai Carvalho e Paulo Figueiredo, é a nova empresa responsável pelas áreas de assessoria de imprensa e relações públicas da Renner, uma das três maiores redes de lojas de departamentos de vestuário no Brasil. O atendimento da conta ficará a cargo de Neila Carvalho e Chris Santos. A Lojas Renner vende vestuário, calçados e moda íntima de qualidade para mulheres, homens, adolescentes e crianças por meio de 11 marcas próprias, sob o conceito Lifestyle.


 


A companhia também comercializa acessórios, cosméticos e perfumes sob duas marcas próprias, oferecendo ainda ampla gama de perfumes importados. Disponibiliza aos seus clientes o Cartão Renner e, em abril de 2006, lançou dois novos serviços financeiros: crédito pessoal e título de capitalização. Em 30 de junho de 2006, a Renner celebrou seu primeiro ano como corporation e de listagem no Novo Mercado da Bovespa. É a primeira Companhia no país a ter seu capital pulverizado e 100% das ações em circulação. Atualmente, a rede conta com 72 unidades e o plano de expansão prevê a inauguração de mais 7 lojas no 2º semestre.


 


Fundada em 1995, a A4 é uma consultoria que oferece serviços de assessoria de imprensa, relações públicas integrada ao marketing, media training, gerenciamento de crise e gestão de informação, entre outras atividades do mix de comunicação institucional. Vivo, Grupo Schincariol, HSBC, ALL, Gradiente,Parmalat e Karsten, são alguns dos atuais clientes da empresa. Mais informações: A4 ComunicaçãoTel: (11) 3088.4122 Mai Carvalho Neila Carvalho neilacarvalho@a4com.com.br Chris Santos – christianesantos@a4com.com.br www.a4com.com.br


 


Fonte: Comunique-se


FONTE: Comunique-se

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *