A Casa do Cliente Comunicação 360º realiza, no dia 22 de setembro, o 3º Simpósio de Comunicação Integrada. Com o tema Nós da Comunicação Transformando Problemas em oportunidades , o evento, das 8h às 18h30, no auditório do Senac Rio, no Flamengo Rio de Janeiro objetiva compartilhar conhecimentos sobre comunicação empresarial baseado em cinco pilares básicos: Gestão, Linguagem, Ética, Valores e Pessoas.
Sob a perspectiva de que a comunicação corporativa é estratégica no processo de evolução de toda empresa, Paulo Clemen Diretor de Atendimento e Planejamento da Casa do Cliente Comunicação 360º, exemplifica que nós atados podem ser problemas e que podemos transformá-los em oportunidades. ” Quando a comunicação flui, estruturada, em mão dupla, com todos os públicos, as organizações são capazes de aproveitar o que têm de melhor as pessoas para ampliar olhares, identificar problemas, buscar soluções e gerar resultados”, revela Clemen.
Na programação teremos os painéis A Arte de Desatar Nós o Papel da Liderança na Comunicação; Nós na Rede Desafios de uma Nova Linguagem; Percepções, Valores e Ética A Sustentabilidade do Laço; Agregando Valor ao Negócio a Prática de Mensurar para Prevenir Nós na Comunicação e Nós, Pessoas, Fazemos a Diferença na Comunicação.
Entre os palestrantes já confirmaram presença: Sergio Borges Chaia Diretor-Geral da Sodexho Pass do Brasil; Fernando Martins Vice-Presidente Executivo de Estratégia da Marca e Comunicação Corporativa para toda a América Latina do Banco Real; Milton Luís Figueiredo Pereira Diretor de Desenvolvimento Humano e Organizacional da Serasa; Luiz Sergio Cardoso Diretor Superintendente de Desenvolvimento Social da Embraer e do Instituto Embraer de Educação e Pesquisa; Juliana Marques Gerente de Endomarketing do HSBC Bank Brasil; Gislaine Rossetti Gerente de Comunicação Social da Basf para a América do Sul e
O 3º Simpósio de
FONTE: Casa do Cliente