Portal de saúde abre espaço para releases


Lançado em janeiro de 2006, o portal WWOW (www.wwow.com.br) já se consolidou como o principal portal informativo de conteúdo dirigido à área de Odontologia e afins. Para agregar mais serviços ao Portal e ampliar oportunidades para todo o segmento, o WWOW acaba de lançar mais um serviço, o Amostra Grátis.


 


Trata-se de um novo canal de divulgação, oferecido pelo WWOW, por meio do qual as organizações que têm seus negócios focados na área de Odontologia poderão divulgar novos procedimentos, técnicas, produtos, notícias e conceitos diretamente a um público internauta qualificado. O público que visita freqüentemente o Portal encontrará na seção Amostra Grátis novidades da área em um único canal. A empresa ou entidade participante terá mais visibilidade, como o próprio nome diz, gratuitamente.


 


As assessorias e empresas interessadas devem acessar o Portal, cadastrar-se e já podem enviar o material de interesse.


 


Sobre o Portal WWOW


O objetivo principal do Portal WWOW é o de concentrar em um único endereço na Internet as informações necessárias para o desenvolvimento de carreira dos dentistas, desde a fase acadêmica até o exercício diário da atividade. O WWOW torna a informação acessível em todos os momentos da vida do profissional de Odontologia.


 


Para isso, o WWOW está aberto para divulgação de novos produtos e conceitos, atividades e técnicas, eventos e cursos, além de conteúdo científico, relacionados à área de odontologia, funcionando como um aglutinador de interesses.


 


FONTE: RAF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *