Abracom e Ibri debatem comunicação e relação com investidores

Evento é gratuito, vagas limitadas


 


A ABRACOM (Associação Brasileira das Agências de Comunicação) e o IBRI (Instituto Brasileiro de Relações com Investidores) são convidadas da PR Newswire do Brasil para debater com o diretor de Serviços de Relações com Investidores da PR Newswire, Mark Hynes o tema “Governança e Comunicação: o valor do acionista com responsabilidade social corporativa”. O evento será realizado no dia 29 de junho, durante um café-da-manhã no hotel Gran Meliá Mofarrej, em São Paulo, a partir das 8h30.


 


O objetivo do encontro é discutir o tema de forma a esclarecer ambos os públicos associados à ABRACOM e ao IBRI a respeito das nuances entre os mercados de Relações Públicas e Relações com Investidores e, ainda, a atender a uma demanda cada vez maior das agências de comunicação por informações sobre a comunidade financeira e assuntos correlatos.


 


O debate é aberto a profissionais de comunicação e também profissionais de empresas que atuam no campo das relações com os investidores. A participação é gratuita e deve ser confirmada por e-mail. O endereço é contato@abracom.org.br.


 


Roteiro do evento:


 


08:00 – Recepção;


09:00 – Boas-vindas, com Helio Garcia, Presidente da PR Newswire do


           Brasil;


09:05 – Apresentação da Abracom, com José Luiz Schiavoni, Presidente;


09:15 – Apresentação do IBRI, com João Nogueira Batista, Presidente


            do Conselho de         Administração;


09:25 – Palestra “Governança e Comunicação: o valor do acionista com


           Responsabilidade Social Corporativa”, com Mark Hynes, Diretor de


           Serviços de Relações com Investidores da PR Newswire;


10:05 – Discussão;


11:05 – Fim do evento.


 


 


Sobre Mark Hynes:


 


Com 25 anos de experiência no setor de informações e notícias financeiras, Mark Hynes é o atual Diretor de Serviços de Relações com Investidores da PR Newswire, onde é responsável pelo desenvolvimento de serviços e soluções estratégicas para o cumprimento das exigências dos órgãos reguladores, no que se refere ao “disclosure” das companhias abertas.


 


Antes de se juntar à PR Newswire, Hynes fez parte da diretoria do Financial Times, atuando durante 18 anos na Europa, Ásia e nos Estados Unidos no desenvolvimento de novos negócios de distribuição eletrônica de informações financeiras. Sua formação acadêmica inclui o Wellington College, a Reading University e a Universidade de Harvard, onde pós graduou-se.


FONTE: Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *