Prêmio Engenho 2006 será em maio

O Prêmio Engenho de Comunicação 2006 – O Dia em Que o Jornalista Vira Notícia vai acontecer, neste ano, no dia 24 de maio, a partir das 20h, nos salões da Embaixada de Portugal. “Antecipamos a premiação para o primeiro semestre. E será assim todos os anos, a partir de agora”, comenta a jornalista Kátia Cubel, diretora da Engenho Criatividade e Comunicação e organizadora do evento.


Cinco personalidades do Distrito Federal irão compor a comissão julgadora que escolherá vencedores em onze categorias. Os jurados irão avaliar os profissionais e os veículos de comunicação de Brasília. Ao todo, são mais de 200 “cases” analisados. Os finalistas serão divulgados em abril. Três personalidades da Comunicação irão ganhar o Prêmio Engenho, na categoria especial. Será a terceira edição anual do Prêmio Engenho.


No ano passado, profissionais do Correio Braziliense foram premiados. A editora de opinião e jornalista Dad Squarisi recebeu o prêmio especial, por sua contribuição ao Jornalismo brasileiro. A colunista Denise Rotemburg foi agraciada pelo júri pela coluna “Brasília – DF”, considerada a melhor coluna de notícias da Imprensa brasiliense.


FONTE: Engenho

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *