Seminário apresentará técnicas para o dia-a-dia de gestores da comunicação

A International Business Comunication (IBC) irá realizar no dia 26/04, em São Paulo, um seminário especial sobre gestão da comunicação sob o comando de Dado Schneider, consultor da área. O objetivo do evento é apresentar uma visão prática e eficiente sobre a rotina do profissional da área de planejamento da comunicação. O seminário foi elaborado com base nas principais dificuldades enfrentadas no dia-a-dia desses profissionais e irá fornecer modelos e técnicas aplicáveis para aumentar a eficácia de seu trabalho em curto prazo. Uma dessas dificuldades, apontada por Schneider, é a falta de conhecimento sobre o que é comunicação mercadológica por parte da cúpula das empresas. Entre outros pontos, o evento abordará a importância das empresas estabelecerem relacionamentos estáveis com os agentes do mercado, o novo papel da mídia na formação da opinião pública e as principais características das ferramentas de comunicação mais úteis para o profissional. Além disso, serão apresentadas técnicas para monitorar as ações dos fornecedores de comunicação, para mensurar a eficácia das ações no mercado e para criar uma atmosfera positiva no ambiente de trabalho. A IBC, organizadora do evento, é parte do Informa Group, um conglomerado de comunicação que nasceu na Inglaterra e é hoje líder mundial em informação empresarial. A empresa possui 17 unidades espalhadas pelo mundo. O seminário será realizado no dia 26/04, das 08h30 às 18h, e terá lugar no Grand Mercure Hotel, que fica na rua Joinville, 515 – São Paulo – SP. As inscrições custarão a partir de R$ 1.795,00. Mais informações podem ser obtidas pelos contatos: (11) 3017-6808 ou email ibc@ibcbrasil.com.br. Fonte: Comunique-se
FONTE: IBC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *