MBA lançado pelo Comunique-se recebe 191 inscrições em menos de 24h

Em menos de 24 horas após sua divulgação inicial nesta terça-feira (14/02), o MBA Gestão em Comunicação Corporativa recebeu 191 inscrições via e-mail. O curso, pioneiro em sua área e lançado pelo Comunique-se, em parceria com a Educartis e com a escola de gestão de negócios FECAP, terá salas de aula nas principais cidades brasileiras, conforme as inscrições alcancem o mínimo requerido para uma nova turma. São Paulo e Rio de Janeiro possuem o maior número de inscritos, mas Brasília, Belo Horizonte, Belém e Manaus já contam também com uma quantidade expressiva de interessados.

Essa abrangência territorial só é possível por meio do Ensino Presencial em Rede (EPR), que unirá todas as salas da aula numa grande rede educacional. Para garantir isso, todas as salas contarão com câmera, projetor, telão e professor auxiliar. O curso completo terá 372 horas-aula ao longo de 14 meses, divididas em três módulos e 25 disciplinas diferentes.

O valor-base para o curso é de R$ 10.640, mas as possibilidades de desconto são muitas. Para os estados de SP, RJ, MG, RS e DF, o Comunique-se oferece 10% de desconto para inscrições realizadas até o dia 28/02. Para os outros estados do País, o desconto será de 25% até o dia 28/02 e de 10% após essa data.

Somam-se a isso os descontos oferecidos de acordo com a forma de pagamento escolhida. Para aqueles que optarem por apenas uma parcela (pagamento à vista), o desconto será de 25%; quem quiser pagar em duas vezes terá 10% de desconto e quem preferir em três vezes pagará 5% a menos. O valor pode ser parcelado ainda em até 24 vezes, sem descontos adicionais.

Para ter mais informações, visite http://www.mbacomunicacao.com.br/.]

Fonte: Comunique-se

FONTE: Comunique-se

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *