Multiletras filia-se à Abracom

A Multiletras Comunicação, empresa com mais de 10 anos de atuação no mercado de comunicação empresarial, acaba de filiar-se à Abracom – Associação Brasileira das Agências de Comunicação, voltada para empresas que prestam serviços de assessoria de imprensa, consultoria de comunicação, relações públicas, promoção de eventos, seminários e workshops, publicidade institucional e gerenciamento de crises.

Dirigida por Silvia Raphael e Vera Schefer, a Multiletras reformulou seu site, que agora é produzido no novo endereço da empresa – saindo de Alphaville, em Barueri, para se instalar na zona oeste de São Paulo. Com equipe sênior de editores, jornalistas, redatores, tradutores e designers, os trabalhos da agência vão desde campanhas de comunicação editorial, passando por sites, newsletters, revistas e traduções, até assessoria de imprensa, anuários e folders institucionais.

Com quatro anos de existência e agregando mais de 200 associados em 21 unidades da federação, a Abracom tem como principais objetivos a criação e a manutenção de parâmetros operacionais e profissionais para o segmento de comunicação corporativa e empresarial. A entidade busca, também, reforçar a participação das agências de comunicação no mercado privado e a ampliação de sua presença no setor público.

Fonte: Portal da Comunicação
FONTE: Multiletras filia-se à Abracom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *