Congresso de Pesquisa, Mercado, Opinião e Mídia confirma palestrantes

A segunda edição do Congresso Brasileiro de Pesquisa – Mercado, Opinião e Mídia, que acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de março de 2.006, no Gran Meliá – WTC/SP, contará com as presenças, já confirmadas, de Mauro Calliari, diretor-geral do grupo de negócios Veja/Exame, da Editora Abril; Marcos Caetano, diretor de Talentos e RH do Unibanco, e Eduardo Gianetti da Fonseca, professor da Faculdade IBMEC São Paulo.

O Congresso terá como tema central “A pesquisa e o novo ambiente de negócios” e conta com o patrocínio-master das empresas de pesquisa ACNielsen, Data Market, Gercomp, GfK, Ibope, Larc, Millward Brown, Research International e TNS Interscience.

O encontro terá como foco privilegiado o perfil da sociedade, as novas tecnologias e metodologias para aumento da velocidade e precisão dos dados de pesquisa, bem como a análise das informações como ferramenta do poder decisório das empresas e da excelência dos processos que o momento exige. Para mais informações sobre o Congresso, visite www.congressoabep.com.br.
FONTE: Congresso de Pesquisa, Mercado, Opinião e Mídia confirma palestrantes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *