Comunicação Interativa assina contrato de divulgação da Casa Cor Goiás 2006

A Comunicação Interativa fechou contrato de Assessoria de Imprensa com as franqueadas da Casa Cor Goiás 2006.

Trata-se da maior mostra de decoração e arquitetura do Estado, que chega na 10ª edição. A Casa Cor é o grande referencial de tendências, de qualidade de vida e de criatividade. Hoje são 14 franquias, nas principais cidades brasileiras. A exposição reúne o que existe de melhor no mundo da arquitetura, do design e da decoração no Brasil. Em Goiás, as franqueadas são as arquitetas Eliane Martins e Sheila Podestá.

A Comunicação Interativa cuidará do planejamento de comunicação junto à imprensa. Atuará, também, na divulgação e no relacionamento com os jornalistas.

Para as franqueadas, a 10ª edição da Casa Cor Goiás será o maior desafio entre todas, devido a sua localização. A mostra será no Mercado do Bairro Popular de Goiânia. O prédio, que será totalmente revitalizado, foi tombado pelo Instituto de Patrimônio Histórico e Artístico (Iphan). A estrutura original será mantida. O mercado foi construído há 52 anos e possui 31 salas. A coordenação do relacionamento com a imprensa ficará a cargo do diretor da empresa, Francisco Barros.

A Comunicação Interativa comemora 10 anos de atuação no mercado goiano. Ela é pioneira no seu segmento em Goiás, prestando serviços de Assessoria de Imprensa, Consultoria em Comunicação, Media Training, Prevenção de Crises, Cidadania Corporativa, Vídeos Institucionais e Publicações Empresariais. O site da agência é www.interat.com.br.
FONTE: Comunicação Interativa assina contrato de divulgação da Casa Cor Goiás 2006

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *