FIA tem curso gratuito de Aperfeiçoamento Profissional de Gestores

A FIA (Fundação Instituto de Administração), centro de educação executiva, está lançando o Curso de Aperfeiçoamento Profissional de Gestores. Esse novo programa é totalmente gratuito e tem como objetivo auxiliar profissionais a se recolocarem no mercado de trabalho, por meio do aprimoramento de seus conhecimentos.

Para participar, os interessados precisam ter formação de nível superior em qualquer área e estar há mais de dois meses sem exercer sua atividade profissional. As inscrições para o curso estão abertas e podem ser realizadas até o dia oito de fevereiro. O processo seletivo inclui a realização de prova de conhecimentos gerais, análise de currículo e entrevista. São oferecidas 30 vagas.

O curso terá duração de oito meses, sendo composto por seis módulos e 28 disciplinas. Ao todo serão 232 horas-aula, que englobarão temas relacionados a Métodos Quantitativos, Informática, Finanças, Marketing, Gestão de Pessoas e Instrumentalização para Gestão.

“Sabemos das dificuldades que muitos profissionais têm em retornar ao mercado de trabalho. Assim, utilizamos nossa competência educacional para formatar esse curso, possibilitando o incremento no currículo dos participantes sem nenhum custo. Além disso, as empresas poderão contar com executivos mais preparados e com condições de contribuir para o crescimento e geração de negócios nas companhias”, afirma Inez de Oliveira, gerente de projetos sociais da FIA.

As aulas serão focadas em atividades e casos práticos com destaque para a tomada de decisões nos cenários empresarial e institucional. Para ministrar o curso foram selecionados professores da FIA e da FEA/USP (Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo), que possuam experiência em treinamento de executivos e vivência corporativa, bem como docentes convidados pelos coordenadores do curso. Ao final, os aprovados receberão um certificado emitido pela FIA em parceria com a ABA (Associação Beneficente Anhembi).

Curso de Aperfeiçoamento Profissional / FIA
Investimento: gratuito
Inscrições: até 08 de fevereiro de 2006
Informações: site da FIA / e-mail: projetos.sociais@fia.com.br ou pelo telefone (11) 3732-2002

Fonte: Portal da Comunicação

FONTE: FIA tem curso gratuito de Aperfeiçoamento Profissional de Gestores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *