Abertas as inscrições para o Prêmio Aberje 2006

Estão abertas as inscrições para a 32ª edição do Prêmio ABERJE, promovido pela Associação Brasileira de Comunicação Empresarial. O prazo vai até o dia 28 de abril e o regulamento já está disponível no site da entidade.

A principal novidade para a edição de 2006 da maior premiação da comunicação empresarial brasileira é a criação de um ombudsman, que será um importante canal de comunicação entre a organização do Prêmio e os candidatos. O cargo será ocupado pelo consultor Roberto de Castro Neves, autor dos livros “Imagem Empresarial – Como as organizações [e as pessoas] podem proteger e tirar partido do seu maior patrimônio”; “Comunicação Empresarial Integrada”; e “Crises Empresariais com a Opinião Pública”, todos da Editora Mauad.

O Prêmio ABERJE é realizado em seis regionais (São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Sul, Nordeste e Centro-Oeste/Leste), além da etapa nacional. O julgamento acontece em duas fases: na primeira, um júri especializado seleciona os finalistas, que seguem para a fase de audiências públicas. É a oportunidade para que cada empresa faça uma defesa de seus trabalhos, para o júri e o público em geral. Os vencedores de cada região seguem então para o Prêmio Aberje Brasil. Em 2005 foi registrado recorde de inscrições, com 1.099 casos de todo o país, superando em 40% o anterior. Todo o processo é auditado pela BDO Trevisan Auditores Independentes.

Fonte: Portal da Comunicação Empresarial
FONTE: Abertas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *