Associadas Abracom vencem prêmio Aberje 2005

A entrega da edição nacional 2005 do Prêmio Aberje foi realizada na última quinta-feira, 8 de dezembro, no centro de convenções do Hotel Unique, em São Paulo. Entre as premiadas deste ano, destaque para as agências associadas da Abracom. A In Press Porter Novelli venceu a categoria ‘relacionamento com a imprensa’, com o case A Roche e o papel da comunicação no combate à Hepatite C. Na categoria ‘boletim externo’ a vencedora foi a Sellulloid AG Comunicação por Conteúdo, que apresentou o case Estilo Uniclass, produzido para o Unibanco. Na categoria ‘boletim interno’ venceu a agência Klaumonforma Comunicação, com o case Dose Certa, produzido para a Diageo. E na categoria ‘revista externa’, a vencedora foi a X-Press, com o case Revista Idéia, feito para a Cia. Suzano Celulose e Papel.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *