S2 ingressa na rede internacional Public Relations Global Network

A S2 Comunicação Integrada, uma das maiores agências de comunicação corporativa do país, anunciou a sua filiação à Public Relations Global Network (PRGN), rede internacional de agências de comunicação presente em 30 países e composta por cerca de 50 agências de comunicação em todo o mundo. Com a iniciativa, a empresa abre as portas do mercado internacional e ainda passa a oferecer aos clientes e prospects a troca de conhecimento com agências do mundo todo.

A PRGN é uma rede independente liderada por agências de relações públicas que trabalham em parceria. Para integrar a rede é necessário ser convidado por uma agência-membro e passar por um processo de avaliação que engloba análise criteriosa de adequação aos pré-requisitos necessários. Sócios-diretores com mais de dez anos de experiência na área e empresa de capital independente são alguns deles.

“A escolha de uma agência-membro no Brasil, um mercado bastante relevante na América do Sul, foi muito importante para a PRGN. Estamos impressionados pela capacidade, presença de mercado e atitude profissional da S2 e bastante satisfeitos por terem aceitado o convite de filiação à PRGN”, declarou Peter Sawell, presidente da rede.

O encontro para apresentação das credenciais da S2 Comunicação Integrada aconteceu em outubro, em Nova Iorque, e teve como porta-voz um dos fundadores da agência, José Luiz Schiavoni. “A participação em uma rede do porte da PRGN é para nós uma grande honra pela qualidade e abrangência de serviços dos seus membros”, disse Schiavoni.

Fundada há 16 anos, a S2 possui hoje 41 clientes e nos últimos anos tem diversificado a sua atuação com a conquista de novas contas como a Cervejarias Kaiser do Brasil, terceira maior fabricante de cervejas do país e quinta do mundo, e a Messe Frankfurt Feiras (MFF), subsidiária da empresa alemã Messe Frankfurt GmbH, uma das maiores organizadoras de feiras mundiais.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.