Ralcoh Assessoria de Imprensa comemora 20 anos com novo site e a conquista de mais 4 clientes

A Ralcoh–Assessoria e Estratégia de Comunicação completa 20 anos de atividades com novo site www.ralcoh.com.br e a conquista de quatro clientes: a rede de ópticas Den Óptika, a loja Yellow Port, a fábrica Mr. Chocolate e a Sweet Berries Gourmet Gifts. A agência, que até o fim da  reserva de mercado (outubro de 1992) era especializada em informática, migrou em seguida para a indústria calçadista e para o segmento de feiras e eventos.  Hoje reestruturou-se, diversificou o foco e passou a atender a empresas de vários portes e segmentos.

Com a necessidade de se redesenhar o modelo de assessoria de imprensa vigente à época, a empresa adotou como diferencial a ênfase na abordagem do trabalho. Atualmente pode-se dizer que a Ralcoh é especializada em assessoria de imprensa, não importando o tamanho nem a área de atuação do cliente.

Com a mesma facilidade que transita nas áreas de negócios, saúde, esportes e tecnologia, também desenvolve projetos para profissionais liberais e pequenos varejos. Seu objetivo é a fidelização e o atendimento dinâmico e criativo. Isso explica a longevidade de algumas contas, como a adidas do Brasil (há 12 anos) e a Marchon Brasil, distribuidora dos óculos Fendi, Calvin Klein e Michael Kors, há mais de 10 anos.

Segundo o jornalista Luiz Carlos de Oliveira, sócio-fundador da Ralcoh, "não há nada que não possa ser dito; mas, sim, a maneira mais adequada de fazê-lo, por isso nossa equipe se ajusta com tranquilidade às mudanças de comando e reposicionamento estratégico dos mesmos". Desde 1985, a empresa desenvolve estratégias bem-sucedidas de assessoria de imprensa, oferecendo o mesmo tratamento tanto para grandes corporações quanto para profissionais liberais e pequenos negócios.

Para comemorar esses 20 anos, período no qual atendeu há mais de 120 contas, a Ralcoh está lançando seu novo site. De fácil navegação e elaborado com o programa flash, apresenta um portfólio completo de clientes, atuais e antigos, cases de sucesso e eventos realizados, além de oferecer espaço para o cadastramento de jornalistas, que poderão receber frequentemente as notas e press-releases divulgados.

A atuação da agência objetiva implementar uma estratégia de comunicação integrada ao Plano de Marketing de seus clientes. Além de sua equipe fixa, que envolve 10 profissionais das áreas de jornalismo, publicidade, marketing, design e produção de moda, a Ralcoh conta com suporte de consultores especializados em diversos segmentos da comunicação.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.