S2 Comunicação Integrada inaugura filial em Santa Catarina

A S2 Comunicação Integrada, uma das maiores agências de comunicação empresarial do país, anuncia a abertura de uma filial em Florianópolis. A Nexxera, empresa do segmento de tecnologia, e a operadora de turismo Incomum já fazem parte do portfólio de clientes da agência em Santa Catarina.

Para atender os clientes da região, a empresa contratou a jornalista Ana Paula Moreira, que anteriormente atuou na assessoria de imprensa da Assembléia Legislativa e do Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (CREA) de Santa Catarina. Formada pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Ana possui 10 anos de experiência no mercado de comunicação corporativa.

Fundada há 16 anos, a S2 possui hoje 41 clientes e este ano vem diversificando sua atuação com a conquista de novas contas como a Cervejarias Kaiser do Brasil, terceira maior fabricante de cervejas do país e quinta do mundo, e a Messe Frankfurt Feiras (MFF), subsidiária da empresa alemã Messe Frankfurt GmbH, uma das maiores organizadoras de feiras mundiais. Entre outros clientes atendidos estão a Microsoft, Yázigi, Itautec, Unicef e o portal MSN.     

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *