Workshop de Custos e Preços tem avaliação positiva

Nova edição teve como novidade módulo avançado

Abracom realizou entre os últimos dias 11 e 13 de agosto a terceira edição do workshop Custos e Preços, com o consultor Tito Dias. As novidades, em 2005, foram a expansão do número de horas do módulo básico do curso e a criação de um módulo avançado, para aqueles que já tinha participado das edições anteriores. O conteúdo foi aprofundado e os exercícios práticos de montagem planilhas de custos e de formação de preços foram mais detalhados.

Participaram dos dois módulos, diretores de agências e gerentes administrativos de agências, associadas ou não. Para 91% dos participantes do curso básico o conteúdo foi considerado ótimo. 9% disseram que foi bom. A interação e a objetividade do curso foram consideradas ótimas por 100% dos presentes. E 82% consideraram que o evento atingiu totalmente as expectativas dos alunos.

No módulo avançado, 100% dos participantes consideraram que o curso atingiu totalmente as expectativas. Os conteúdos tiveram 89% de avaliação ótima e 11% como boa. A interação foi considerada ótima também por 89% dos presentes e boa para 11%.

O workshop de Custos e Preços tem versão preparada para dois dias de aulas no módulo básico que será oferecida às regionais da Abracom. A próxima edição do curso deve ser realizada nos próximos meses no Distrito Federal.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *