Fonoaudióloga será palestrante em evento da Abracom

A Associação Brasileira das Agências de Comunicação convidou a fonoaudióloga Cláudia Colnago para a série Diálogos Abracom. Ela vai dar dicas a profissionais de comunicação, executivos de empresas e pessoas interessadas que desejam melhorar sua comunicação em negociações, atendimento e relações de trabalho. O evento está marcado para 8h30 do dia 10/06, no auditório do Spazio JK, que fica na av. Juscelino Kubitschek, 1726, no Itaim Bibi, em São Paulo.

Cláudia vai falar da comunicação pessoal com instrumento importante para que clientes e colaboradores tomem conhecimento de projetos. Vai mostrar que os bate-papos informais, almoços com clientes, entrevistas e palestras são algumas das ocasiões em que o desempenho na transmissão da informação é um fator decisivo. Ao longo da palestra, exercícios práticos serão realizados, para demonstração dos conceitos e sua aplicação no dia-a-dia das empresas.

As inscrições custam R$ 20 para profissionais de empresas associadas da Abracom e R$ 50 para não associados. Os contatos devem ser feitos pelo telefone (11) 3079-6839, com Simone, ou pelo e-mail contato@abracom.org.br.

Fonte:Comunique-se

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *