UniFIAMFAAM discute produção literária de relações-públicas

No dia 23 de março às 19h30 o UniFIAMFAAM realiza com o Professor Mestre Luiz Alberto de Farias palestra sobre a produção literária dos profissionais relações-públicas durante a ?Arena Literária?, em seu Campus Morumbi I, na Avenida Morumbi, 501, no Auditório Silvio Caldas.



A ?Arena Literária? abre espaço para que autores de livros da área de comunicação social ou de temáticas de interesse à formação dos alunos do UniFIAMFAAM façam uma palestra, seguida de sessão de autógrafos e lançamento da obra do autor convidado.



Segundo a Professora Doutora Margarida Maria Krohling Kunsch, que faz a apresentação da obra ? os profissionais de comunicação que atuam no mercado sentem a necessidade de buscar novos conceitos. A crescente demanda por cursos de especialização (lato sensu) está provocando um novo posicionamento institucional da academia nessa direção?.



Luiz Alberto de Farias, professor da Faculdade Cásper Líbero e da USP é autor do livro ?A Literatura de Relações Públicas: produção, consumo e perspectivas? (Summus Editorial), que aborda as incursões que envolvem a produção científica e intelectual de relações-públicas nas universidades, passando pela análise da importância da atividade profissional nas organizações e fazendo uma crítica das relações entre universidade e mercado editorial na difusão deste conhecimento prático, técnico e científico.



Mais informações sobre a ?Arena Literária? na Agência de Relações Públicas do UniFIAMFAAM, pelo telefone (11) 3814-0544 ramal 139 ou pelo e-mail agrp@fiamfaam.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *