Secretário de Comunicação de São Paulo recebe Abracom

Prefeitura quer criar agência municipal de comunicação



O secretário de comunicação da Prefeitura de São Paulo, Sérgio Kobayashi, recebeu na tarde do dia 22 de fevereiro o presidente da Abracom, José Luiz Schiavoni, o secretário-geral, Luiz Roberto Serrano, a diretora de capacitação profissional, Gisele Lorenzetti e o secretário-executivo, Carlos Henrique Carvalho.



Confirmando o teor de entrevista que havia dado para o jornal Meio & Mensagem, o secretário solicitou apoio da Abracom para o projeto de criação de uma agência municipal e comunicação. Segundo Kobayashi, a agência, que deve ser criada no segundo semestre de 2005, vai atuar para definir estratégias de comunicação da Prefeitura, nos moldes do trabalho realizado pelas agências associadas da Abracom. Para isso, a Prefeitura deverá contratar, por meio de licitações, agências que irão atender às diversas áreas da administração municipal.



O presidente da Abracom entregou ao secretário o modelo de edital de licitação que prevê a contratação de serviços de comunicação através da modalidade de técnica e preço. E afirmou que o mercado de comunicação corporativa vê com bons olhos a iniciativa de ampliar as parcerias entre o poder público e as agências para a formulação de políticas de comunicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *