Trama é a nova agência de comunicação da Execplan

A EXECPLAN, desenvolvedora de soluções de Business Intelligence, acaba de contratar a Trama Comunicação para cuidar do relacionamento da empresa com a imprensa. A responsabilidade estratégica ficará a cargo de Iracema Guisoni, diretora de atendimento da agência, com supervisão de Helen Garcia e atendimento à imprensa Renata Schiavo. A fonte da EXECPLAN para entrevista é Antônio J Augusto presidente da empresa. 

 

Fundada em 1982 como uma distribuidora de software, a EXECPLAN se especializou, desde 1998, no aprimoramento de softwares e metodologias de Business Intelligence. A partir do seu amplo conhecimento no mercado, desenvolveu a inédita tecnologia de estrutura dinâmica de dados para implantar soluções coorporativas de Business Intelligence para análise, controle, simulações e projeções de negócios de uma empresa. 

 

Entre seus diferenciais, destaca-se a proposta de implantar, com qualidade e no prazo de 15 dias, a mais avançada solução de B.I., com recursos analíticos que atendem as necessidades de informações dos executivos, proporcionando total flexibilidade de análises e facilidade de uso permitindo a transformação do grande volume de dados operacionais disponíveis em decisões estratégicas. 

 

Em um mercado que movimenta sete bilhões de dólares em todo o mundo, e deve dobrar em três anos, a EXECPLAN destaca-se pelo contínuo crescimento. No começo de 2002, a empresa contava com apenas dois distribuidores e um produto. Hoje, conta com 13 distribuidores no Brasil, dois no exterior -Portugal e Colômbia-, além de 11 produtos lançados. Entre seus principais clientes estão corporações como Coca-Cola, Dupont Coatings, PoliBrasil, Baxter e Unimed. 

 

A EXECPLAN tem como principal produto o FAST B.I., única solução de B.I. desenvolvida em plataforma SQL Server, que não necessita de Data Warehouse ou Data Marts. É formado por 53 módulos e pode ser encontrado em três versões que se adaptam ao tamanho de sua empresa: FAST B.I Small Business, FAST B.I Professional e FAST B.I Enterprise, além do Máster B.I. que inclui uma completa solução de Balanced Scorecard.  



Oferece também produtos exclusivos para alguns segmentos como seguradoras (Insurance Intelligence), bancos (Bank B.I.), cooperativas de créditos (Coop B.I), administração pública (Best B.I.), entre outras e o eFAST B.I., totalmente desenvolvido em ambiente .NET da Microsoft, com XML e todos os mais avançados recursos da Web, para que os executivos tenham recursos analíticos a onde estiverem. 

 

Através da Trama Comunicação, a EXECPLAN espera apresentar à imprensa como o trabalho das empresas pode ser otimizado através de seus produtos, tornando-se mais eficiente, dinâmico e flexível, possibilitando agilidade nas decisões estratégicas. 


FONTE: Maxpress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *