Comunicação do Bank Boston é tema de palestra na ECA/USP

A fim de expandir o conhecimento no campo da comunicação organizacional, a Escola de Comunicações e Artes (ECA-USP) promove, no dia 23 de setembro, às 14h, uma palestra sobre a Política de Comunicação do Bank Boston. O evento ocorre no Auditório Lupe Cotrim e terá como palestrante Bertrando Molinari, Vice Presidente de Assuntos Corporativos da empresa.



Essa iniciativa faz parte de um Ciclo de Palestras sobre Comunicação Corporativa, que acontece desde abril de 2002. Em sua última edição o palestrante foi Wilberto Lima, Diretor de Comunicação e Responsabilidade Social da Klabin.



A finalidade da série é apresentar modelos adotados pelas empresas para implementar suas ações no campo da comunicação permitindo que se comparem formas de organização e de estratégias, proporcionando um debate produtivo entre o palestrante e o público sobre as qualidades e problemas que os modelos apresentam.



As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo fone (11) 3091.4314 ou pelo e-mail limc@eca.usp.br As vagas são limitadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *