ECA oferece dois cursos sobre marketing político

A Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP abre inscrições para dois cursos de extensão na área de Marketing Político e Propaganda Eleitoral: Comunicação e Marketing Eleitoral e Competências Expressivas e Comunicacionais do Candidato. Destinados a profissionais de comunicação, assessores políticos e candidatos, o objetivo dos cursos é capacitar políticos e profissionais a planejar, implementar e organizar campanhas eleitorais e preparar o candidato frente à imprensa e seus públicos.



Comunicação e Marketing Eleitoral terá 50 vagas e abrange disciplinas como Planejamento Estratégico de Campanha Eleitoral e Administração Financeira e Contábil da Campanha (captação de recursos). Enquanto que o programa do curso Competências Expressivas e Comunicacionais do Candidato, com 30 vagas, abrange Postura e Moda; Fala do Candidato; Cerimonial e Protocolo; Retórica e expressão escrita; Media Training; Fotogenia em Foto e Vídeo; Análise Transacional e Apoio Psicodramático. O programa completo está disponível no site http://www.eca.usp.br/sucesso.



As aulas serão ministradas aos sábados, no período de 14 de agosto a 25 de setembro, das 9 às 18 horas, no Departamento de Relações Públicas, Propaganda e Turismo (CRP) da ECA. Os interessados devem se inscrever até o dia 13 de agosto, das 10 às 18 horas na secretaria do CRP. O pagamento pode ser feito em duas parcelas de R$ 550,00 para o curso Comunicação e Marketing Eleitoral e duas de R$ 600,00 para Competências Expressivas e Comunicacionais do Candidato.



A ECA fica na Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443, Cidade Universitária, São Paulo.



Mais informações: (0XX11) 3091-5019 ramais 205 ou 201, com Valdeci, Rose ou Tatiana ou e-mail sucesso@eca.usp.br.


FONTE: Agência USP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *