Engenho fecha primeiro contrato internacional

Empresa global com sede em Brasília, a Engenho Criatividade & Comunicação fechou seu primeiro contrato internacional. Dirigida pela jornalista Kátia Cubel, a empresa foi escolhida para elaborar os portfólios em português, com textos de divulgação, para uma rede de restaurantes argentinos que pretende se instalar no Brasil em 2005. O nome do cliente, por razões estratégicas, é mantido em sigilo.



O contrato foi firmado na viagem de Kátia Cubel a Buenos Aires, no final de abril. O trabalho já foi concluído pela Engenho e aprovado pelo cliente. A Engenho completa em agosto oito anos de atuação no mercado. A empresa faz assessoria de imprensa, comunicação interna, comunicação dirigida, elaboração, desenvolvimento e implantação de projetos de marketing.



Com atuação em todo o território nacional, atende, entre os clientes, Poliedro Informática, Conselho Federal dos Corretores de Imóveis, Casa Cor Brasília, a administradora Atlantica Hotels International, rede Comper, além de empresas nos segmentos de saúde, moda, beleza, gastronomia e decoração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *