Abracom promove palestra sobre o desafio da comunicação nas empresas

Inscrições gratuitas abertas. Reserve sua vaga  

  

A Abracom realiza no próximo dia 04 de agosto, quarta-feira, a partir das 8h30, o 2º Encontro de Comunicação Corporativa, com palestra da diretora de comunicação da Tetra Pak para a América Latina, Carla. O encontro está marcado para o salão Galícia do hotel Meliá Mofarrej, que fica na Alameda Santos 1.437, próximo da avenida Paulista.    

  

Com o tema ?Comunicação Empresarial: tendências e desafios?, a palestrante vai abordar temas como o relacionamento agência cliente, a necessidade de parceria entre as agências e os assessores de comunicação das empresas e a dificuldade para a medição de resultados no trabalho de comunicação corporativa.  

  

Os Encontros de Comunicação Corporativa são uma realização da Associação Brasileira das Agências de Comunicação, com patrocínio institucional da PR Newswire do Brasil. A série de cafés da manhã é dirigida a executivos das agências de comunicação, executivos e editores de jornais, revistas, sites, emissoras de rádio e televisão.  

  

Para garantir vaga no evento, faça confirmação de presença dos representantes de sua agência telefonando para (11) 3079.6839, com Simone. As vagas são limitadas, portanto, faça sua reserva até dia 31 de julho.   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *