Abracom promove curso de planejamento estratégico para agências de comunicação

Últimas vagas no curso de planejamento estratégico para agências     

     

A Abracom realiza nos dias 31 de maio de 1º de junho próximos o curso Planejamento Estratégico para Agências de Comunicação. O curso será realizado na FIA/USP, unidade de Pinheiros, com a coordenação do professor Mitsuro Yanaze, da Escola de Comunicações e Artes da USP e tem o patrocício do MaxPress. As inscrições estão abertas e restam apenas 4 vagas de um total de 50.    

   

O curso é voltado para proprietários e executivos de agências, além de profissionais que tenham interesse em temas ligados à gestão estratégica de negócios de comunicação. Faz parte da série de atividades desenvolvidas pela diretoria de Capacitação Profissional da Abracom com o objetivo de oferecer ferramentas de gestão de negócios para as empresas e profissionais do setor.     

     

Serão abordados temas como planejamento estratégico de marketing, análise dos ambientes de marketing, análise de demandas, o ciclo de vida dos produtos, a montagem do portfólio de produtos e serviços, mensuração e tipologia de mercados, formação de preços e posicionamento mercadológico, além de do estabelecimento de objetivos, metas e estratégias para o negócio.     

     

As aulas serão ministradas pelos professores Mitsuro Yanaze e Kleber Markus. Yanaze é doutor em ciências da comunicação pela USP, com MBA na Michigan State University e especialização em Marketing na FGV/SP. Ele é professor da pós-graduação da ECA/USP, onde coordena os cursos de Lato Sensu. Nas Faculdades Cásper Líbero também coordena o programa de pós-graduação Lato Sensu. Além disso, atua como consultor de empresas e instituições. O professor Kleber Markus tem doutorado em ciências da comunicação pela USP, onde leciona no programa de pós-graduação Lato Sensu, do qual é coordenador pedagógico. É professor titular na Universidade Metodista de São Paulo e atua como consultor de empresas.     

     

Faça sua inscrição     

     

O curso Planejamento Estratégico para Agências de Comunicação terá duração de 20 horas, com certificado de participação emitido pela Abracom. As aulas serão no dia 31 de maio, das 9h00 às 22h00 e no dia 1º de junho, das 9h00 às 18h00.     

     

Para a segunda inscrição de uma mesma agência será concedido desconto de 20%. O investimento para associados da Abracom varia de acordo com a faixa de faturamento da empresa. Para associados contribuintes já não há mais vagas. Assinantes dos serviços MaxPress têm 10% de desconto. Confira a tabela de preços de acordo com a faixa de contribuição associativa e com o valor para não associadas:

     

FAIXA VAGAS PREÇO UNIT. DESCONTO DE 10%
Contribuinte 05 R$ 350,00 R$ 315,00
A (até 500 mil) 15 R$ 350,00 R$ 315,00
B (de 500 mil a 1 milhão) 10 R$ 400,00 R$ 405,00
C (de 1 milhão a 3 milhões) 10 R$ 500,00 R$ 450,00
E (acima de 5 milhões) 07 R$ 600,00 R$ 540,00
Não-sócio 05 R$ 800,00 R$ 720,00





Os participantes terão direito ao material de apoio, almoço e coffee break. O pagamento poderá ser feito em duas vezes, por meio de boleto bancário. Para fazer inscrição, entre em contato com Simone, pelo telefone (11) 3079.6839.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *