Diretor da Abracom faz palestra em Minas

O diretor da regional Sudeste da Abracom, José Renato Lara, presidente da Interface Comunicação Empresarial, vai dar uma palestra sobre a Abracom dentro do seminário "Mercado e as Condições de Trabalho em Assessorias de Comunicação", que faz parte do projeto 1ª Terça, que ocorre no dia 04 de maio, às 19h na sede do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais (SJPMG), em Belo Horizonte. 

 

José Renato vai aproveitar a oportunidade para expor aos colegas mineiros os objetivos e a importância da Abracom para o mercado da comunicação empresarial, além de apresentar dados sobre o setor. "Será um primeiro passo importante para buscar novas adesões à Abracom", destaca José Renato Lara. 

 

O Evento 

 

Entre os tópicos que serão abordados no seminário, estão os salários praticados no mercado de trabalho na iniciativa privada e setor público, perfil do jornalista assessor de comunicação na capital e cidades de porte médio de Minas Gerais, exposição de dados sobre este segmento profissional no país, ética e atividade profissional. 

 

Para debater o assunto, foram convidados também os jornalistas Manoel Marcos Guimarães da GM3 Comunicação e Consultoria, Flávia Rios da RC2, e Aloísio Lopes, presidente do SJPMG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *