Walter Nori: influência da comunicação nos negócios

Presidente da WN&P Comunicação, afirmou em sua palestra no 7º Congresso Brasileiro de Jornalismo Empresarial, Assessoria de Imprensa e Relações Públicas que a comunicação deixou de ser considerada apenas como uma ferramenta de divulgação    

   

Walter Nori, presidente da WN&P Comunicação, afirmou em sua palestra no 7º Congresso Brasileiro de Jornalismo Empresarial, Assessoria de Imprensa e Relações Públicas, que a comunicação deixou de ser considerada apenas como uma ferramenta de divulgação e passou a influenciar aspectos comerciais e de sobrevivência das organizações.   

   

Ele mostrou uma ampla pesquisa realizada entre os dias 1º de fevereiro e 20 de março deste ano e que apontou dados interessantes sobre a comunicação empresarial no Brasil. "A área passou a ser considerada como ferramenta estratégica e as verbas de comunicação estão sendo distribuídas cada vez mais de forma igualitária entre comunicação empresarial e publicidade".   

   

   

   

   

   


FONTE: Meio e Mensagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *