Diferenças regionais serão debatidas em congresso de Comunicação

Atrair o interesse dos jornalistas e da mídia num país como Brasil, com diferenças regionais tão significativas, será um dos temas em debate no 7º Congresso Brasileiro de Jornalismo Empresarial, Assessoria de Imprensa e Relações Públicas, evento programado para os dias 14, 15 e 16/04, no Centro de Convenções Rebouças, na capital paulista. Sobre o tema "O que há de comum entre a Globo e a Gazeta de Quixeramobim? Os desafios de atrair o interesse dos jornalistas em universos tão distantes", colegas da Rede Publicom de Comunicação Empresarial, que têm agências afiliadas em todo o País, vão mostrar como e por que divulgação de âmbito nacional tem de levar em consideração os aspectos regionais para terem sucesso.  

 

Participam da mesa-redonda os colegas Luciana Gurgel (da Publicom, de São Paulo e Rio de Janeiro), Patricia Calazans (da Press, de Recife), Paulo Roberto Pereira (da Texto&Imagem, de Manaus), Almir Freitas (da Ufizzi, em Porto Alegre) e Andreia Salles (da Empório, de Brasília) – todas afiliadas da Publicom.  

 

O evento debaterá ainda temas como gestão de crise, reputação empresarial, relacionamento empresa-imprensa, papel da publicidade no fortalecimento da comunicação etc.  

 

Dois convidados internacionais confirmaram presença. São eles Jimmy Fowler, diretor de Comunicação para a América Latina da Philip Morris International, e Jeffrey Sharlach, presidente do The Jeffrey Group, agência de relações públicas sediada em Miami, com filiais nos principais países da América Latina.  

 

As inscrições estão abertas e podem ser feitas diretamente pelo site www.megabrasil.com. Outras informações pelo telefone (11) 5573-3627.  


FONTE: Comuniquese

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *