Associada Abracom tem desconto em curso sobre imprensa estrangeira

A Mega Brasil realiza no próximo dia 12 de fevereiro curso "Comunicação Social para o Mundo – Como levar suas pautas para a Imprensa Internacional" sobre imprensa estrangeira, com Bill Hinchberger, editor e proprietário do website BrazilMax (www.BrazilMax.com). São apenas 25 vagas, com 20% de desconto para associados Abracom (limitado a no máximo duas pessoas por agência, de acordo com a disponibilidade de vagas). O preço do curso é R$ 280,00.



É uma oportunidade para conhecer a atuação da imprensa estrangeira no Brasil, público estratégico para diversas agências que atendem clientes com atuação no exterior. O jornalista apresentará um perfil dos correspondentes estrangeiros no Brasil, mostrando como eles trabalham, a abordagem de pautas, ganchos e enfoques e passando dicas de como ajustar uma mensagem para a imprensa estrangeira.



Haverá também um exercício prático onde os participantes trabalharão com suas próprias pautas. As inscrições podem ser feitas no site da Mega Brasil onde é possível obter mais detalhes sobre o evento. Para conseguir o desconto de 20% é preciso mencionar que a empresa é associada à Abracom.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *