Fundamento muda estrutura com foco em qualidade e crescimento

A Fundamento Comunicação Empresarial, agência de comunicação com sede em São Paulo, anuncia sua nova estrutura interna. A principal mudança é a criação de duas diretorias ? Atendimento e Planejamento, e Desenvolvimento de Negócios. ?Há cerca de um ano e meio estamos estudando o mercado, nosso posicionamento, missão, visão, valores e tudo o que envolve o negócio, e esse trabalho resultou em decisões importantes, incluindo a divisão da empresa em duas diretorias?, afirma Marta Dourado, presidente da Fundamento, complementando ?Essa reestruturação é apenas o início da nossa estratégia de crescimento para o ano.?



A Diretoria de Atendimento e Planejamento, que será ocupada por Adriana Panzini, é responsável pelo apoio direto ao trabalho realizado para os clientes da agência. ?Por estar diretamente ligada a todas as empresas que atendemos, tenho uma visão mais ampla e integrada do cenário, seja interno ou do mercado do cliente, e das oportunidades de comunicação para cada um?, comenta Adriana. Com isso, os clientes serão beneficiados principalmente em casos de gerenciamento de riscos e crises, implantação de programas de relações públicas e planejamento estratégico. ?Os primeiros passos já foram dados, e a receptividade dos clientes tem sido a melhor possível?, destaca Adriana, que trabalha na Fundamento há cinco anos e até o final do ano ocupava uma gerência de Unidade de Negócios.



A outra nova diretoria é a de Desenvolvimento de Negócios, liderada por André Lorenzetti. ?A função dessa diretoria é ser a porta de entrada das empresas na Fundamento?, resume Lorenzetti. ?Apresentar propostas e acompanhar o atendimento inicial de novos clientes e posicionar e expor a marca Fundamento tanto no segmento de comunicação, quanto entre seus possíveis prospects, são alguns dos objetivos da área?, acrescenta. Antes de assumir a diretoria, André era gerente de Unidade de Negócios na Fundamento, onde trabalha desde 2000.



Com a finalização do trabalho de estudo e reposicionamento, a agência resumiu o seu modo de trabalho com o slogan ?Comunicação que cria valor?. Ele expressa o esforço da equipe em ter Consistência no planejamento, Criatividade na estratégia e Controle na execução, o que a empresa chama de Visão dos 3 Cs. ?O slogan demonstra o respeito que temos com o cliente, pois nossas recomendações são sempre visando os maiores benefícios para ele?, comenta Marta.



O atendimento aos clientes continua a ser realizado pelas Unidades de Negócios (UN), que foram alocadas sob a Diretoria de Atendimento e Planejamento. Atualmente a Fundamento possui quatro Unidades de Negócios, coordenadas respectivamente pelos seguintes gerentes: UN de Consumo – Eliane de Castro; UN de Cultura e Entretenimento ? Fábio Barreto; UN de Saúde ? Andréa Guardabassi; UN de Tecnologia e B2B ? Laura Fontoura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *