Três Comunicação ganha dois prêmios Criatividade

A Três Comunicação, de João Pessoa, encerra o ano com chave de ouro. A agência conquistou o primeiro e o terceiro lugares da categoria "Campanha", do Prêmio Criatividade 2004, promovido pelas TVs Cabo Branco e Paraíba (afiliadas da Globo). As agências que mais levaram prêmios foram a Três (dois) e a Mix (três).   

  

Das campanhas criadas pela Três, o primeiro lugar foi para "Vendas Maio", do cliente Telemar. Já a terceira colocação ficou com "Vestibular lançamento", da Unesc Faculdades. Os filmes da Telemar foram criados por Luiz Carlos, dirigidos por Paulo de Tarso e produzidos na Virtual (Recife). Os da Unesc foram criados por Luiz Carlos e Falcão, dirigidos por Ricardo Castro e produzidos na Comvideo.  

  

O Prêmio Criatividade, dirigido ao mercado publicitário da Paraíba, é um dos mais concorridos do Nordeste. Este ano, mais de 120 filmes foram inscritos por 26 agências paraibanas. Do total, apenas nove filmes foram premiados, divididos em três categorias: "Campanha", "Mercado" e "Serviço Público Comunitário". A entrega do prêmio aconteceu na noite de sábado, dia 20/12, em João Pessoa.  

  

Além de publicidade, a Três Comunicação atua nas áreas de assessoria de imprensa e marketing político. É a única agência de comunicação da Paraíba associada à Abracom.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *