Familiares e amigos de Ivandel Godinho fazem ato pela paz em São Paulo

Ação lembra um ano do seqüestro do jornalista. Caso ainda não tem solução      

    

O seqüestro do jornalista Ivandel Godinho Júnior completa 1 ano no próximo dia 22 de outubro, sexta-feira. Para lembrar a data, a família de Ivandel vai organizar uma ação pela paz. O ponto de encontro está marcado para as 10h30 na Av. Brigadeiro Faria Lima, 2601, em frente ao prédio sede da In Press Assessoria de Comunicação em São Paulo, agência fundada e dirigida pelo jornalista. O ato é aberto à participação de todos os segmentos sociais que tenham interesse em se juntar à campanha pela paz na sociedade brasileira.      

     

Um grupo de 365 pessoas, que representarão os 365 dias sem a presença de Ivandel, vai liderar uma caminhada que parte da frente do edifício. Elas vão vestir camisas com frases que pedem paz e segurança. A caminhada termina na praça Morungaba, a cerca de 300 metros da sede da In Press, região próxima ao local do seqüestro. Na praça haverá uma homenagem ao jornalista Ivandel Godinho Júnior, leitura dos pedidos e a exibição de um vídeo com depoimentos de amigos e parentes.      

     

O ato pela paz conta com o apoio da ABRACOM (Associação Brasileira das Agências de Comunicação), ABI (Associação Brasileira de Imprensa), da FENAJ (Federação Nacional dos Jornalistas) e do Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado de São Paulo. Ao longo da semana, um site, com informações sobre o caso, será colocado no ar. As agências associadas da Abracom e todas empresas e organizações interessadas em participar da mobilização também poderão receber um link para colocar as informações sobre o seqüestro em seus sites. Para informações e adesões, entre em contato com a jornalista Sara Albernaz, da In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação. O telefone é 11-3704.3750. Associadas da Abracom podem também manifestar seu apoio enviando mensagem para contato@abracom.org.br   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *