SJPSP promove oficina de Assessoria no Serviço Público

A Comissão Permanente e Aberta de Jornalistas em Assessorias de Comunicação, órgão consultivo do Sindicato dos Jornalistas de São Paulo, organizou uma oficina especializada em oferecer instrumentos de trabalho para o jornalista e os profissionais de comunicação que atuam em órgãos governamentais, intitulada "Assessoria de Comunicação no Serviço Público ? Relações entre Governo, Empresas, Imprensa e Sociedade".



O jornalista Marco Antônio Eid, autor de "Entre o Poder e a Mídia" (M. Books), é quem ministra a Oficina e demonstra a importância das relações entre setor público, empresas, imprensa e sociedade. Ele transmitirá informação técnica e exemplos reais, além de bastidores.



A oficina contribui para que jornalistas possam preparar-se melhor para um nicho importante do mercado de trabalho, ou seja, o setor público, um dos maiores empregadores de profissionais de comunicação no País.



A oficina permite entender melhor o papel e funcionamento da assessoria de imprensa no governo. Além disso, indica aos profissionais de comunicação da iniciativa privada e jornalistas dos veículos alguns caminhos e dicas de como evitar ruídos às vezes persistentes na relação com os colegas do governo.



Data: 29/11, sábado

Horário: das 9h às 12h

Local: Auditório do Sindicato dos Jornalistas ? Rua Rego Freitas, 530, sobreloja

Inscrições: com Eloísa Ramos pelo telefone (11) 3217-6299/6298.

Taxa para Sindicalizados e Estudantes R$ 10,00; não sindicalizados pagam R$ 30,00. O valor arrecadado com as inscrições será revertido para o Fundo de Solidariedade do Sindicato dos Jornalistas.



Os pagamentos poderão ser feitos através do BANESPA – ag. 083 – c/c 13.001669-9 a favor do Sindicato dos Jornalistas, logo após passar o comprovante do depósito via fax (11) 3256.7191, caso for por Internet – CNPJ – 62.584.230/0001-00.



Os inscritos receberão o livro "A Comunicação no Serviço Público", volume I doado gentilmente pela Mega Brasil Comunicação, por iniciativa de Paulo Vieira Lima, Eduardo Ribeiro e Marco Antonio Rossi.
FONTE: Comuniquese

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *