Prazo para inscrição de prêmio sobre eventos e turismo termina dia 22

As melhores reportagens sobre eventos e turismo de eventos publicadas de primeiro de julho de 2002 a 30 de junho de 2003 podem ser inscritas gratuitamente para concorrer ao Prêmio Caio – a maior premiação da indústria de eventos e turismo do Brasil. 

 

As inscrições vão até 22 de setembro e podem ser feitas pelo formulário disponível no site da premiação (www.premiocaio.com.br). A Central de Atendimento está disponível para esclarecer dúvidas e informar sobre as inscrições. Os telefones para contato são (48) 322-1021 e 222-3985. 

 

O Prêmio Caio é realizado pela Associação Brasileira das Empresas de Eventos (Abeoc), Associação Brasileira de Centros de Convenções e Feiras (Abraccef), Associação de Marketing Promocional (Ampro), Federação Brasileira dos Convention & Visitors Bureaux (FBC&VB), Revista dos Eventos e União Brasileira dos Promotores de Feiras (Ubrafe). A premiação acontece de 5 a 7 de dezembro, em Florianópolis, no Centro de Convenções de Florianópolis, Centro-Sul e no resort Costão do Santinho. Visite o site www.premiocaio.com.br  

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *