Na Via News, duas novas contas nas divisões editorial e de marketing

NA VIA NEWS, DUAS NOVAS CONTAS NAS DIVISÕES EDITORIAL E DE MARKETING





















A Via News, agência de comunicação organizacional, está anunciando a abertura das divisões Editorial e de Marketing, que já nascem com dois novos clientes. Para Serviços Editoriais, o jornalista Carlos Ossamu (ex-JT) está se juntando à equipe como associado. Seu primeiro cliente é a revista Cyclades News, publicação de relacionamento da Cyclades Brasil, empresa de conectividade Linux. Ossamu será responsável também pela edição de outras publicações desenvolvidas pela Via News, como o Epson News e o Atualis, house organ da empresa Edinfor (Grupo EDP).







A Divisão Serviços de Marketing tem à frente a especialista em marketing Cristiane Borato. Ela acaba de conquistar a conta da Martin Yale, fabricante norte-americana de fragmentadores e artigos para escritório que está chegando ao País. Cristiane, cursando pós-graduação em Gestão de Comunicação na USP, associou-se à Via News para desenvolver projetos de comunicação interna, marketing e eventos. Sua carreira profissional foi desenvolvida em empresas como Semp Toshiba, Souza Moron Promoções, TCE e Microtec.





Sobre a Via News







A Via News (www.vianews.com.br) é uma agência de comunicação organizacional fundada há dezessete anos. Reúne dezesseis profissionais que atendem vinte empresas dos segmentos de tecnologia, saúde, indústria e cultura. Entre seus principais clientes estão Epson do Brasil, Heidelberg, GE Fanuc, GE Supply e Cyclades.




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *