Alfapress amplia portfólio com seis novos clientes

Lojas Colombo, Tecnol, Duoflex, Solven, Rede de Postos FIC e Senac ? unidades de Mogi Guaçu e Itapira passaram a ser atendidos nos últimos dois meses pela empresa







A Alfapress Comunicações fechou, nos dois últimos meses, contratos com seis novos clientes, dando seqüência ao seu plano de crescimento. A agência de comunicação, que atua no eixo Campinas ? São Paulo desde 1989, firma-se no mercado como uma das mais respeitadas assessorias de imprensa do interior de São Paulo.



Segundo os diretores, essa trajetória de crescimento somente foi possível devido ao trabalho extremamente diferenciado que a Alfapress vem desenvolvendo, priorizando o planejamento estratégico de comunicação, a qualidade e a criatividade.



Com postura totalmente proativa, a Alfapress foca seus esforços no relacionamento com a mídia, na agilidade do atendimento ao cliente e nos objetivos de marketing traçados. Tem larga experiência, ainda, na área de publicações, Terceiro Setor, Gerenciamento de Crise e Webjornalismo.



Conheça os novos clientes



A rede de Lojas Colombo, terceira maior varejista de eletros e móveis do país, com sede em Farroupilha/RS, contratou a Alfapress para dar suporte em todas as ações da empresa em São Paulo. A Colombo irá instalar 26 novas lojas em São Paulo até o final deste ano, ampliando dos atuais 44 para 70 pontos de venda no estado. A ampliação da presença da Colombo em São Paulo representa investimentos da ordem de R$ 5 milhões.



O Grupo Tecnol (Tecnol, Bella Vista, Guttier, Seline, Signus, Sorel e Viva), localizado em Campinas, São Paulo, é um dos maiores fabricantes de armação de óculos do mundo. Com 30 anos de atividade, a Tecnol possui hoje mais de 800 profissionais atuando em uma moderna fábrica, com equipamentos de última geração. O trabalho da Alfapress visa dar maior visibilidade para a empresa e divulgar suas várias marcas, como Forum, Senna, Guess, Pierre Cardin, Bennetton, Senninha, Turma da Mônica entre outras.



Com os mesmos objetivos, a Duoflex, especializada em produzir travesseiros de alto padrão, contratou os serviços da Alfapress para os próximos seis meses. Hoje, a empresa é uma das mais bem sucedidas do setor no país, comercializando linhas completas de travesseiros de Molas, Látex, Memory Foam, Ventisoft, Espuma Tipo Látex e Espuma Tipo Látex Anti Ácaro (licenciada pela Actigard da Suíça).



Dos bens de consumo para a indústria química, a Alfapress passou também a atender a Solven, empresa que mantém fábricas em Hortolândia, em São Paulo e em Dias D?Ávila, na Bahia, trabalhando focada na distribuição de produtos químicos na industrialização de parafina para a aplicação em vários setores como o madeireiro, de tintas texturizadas, papel e embalagens, cosméticos, fármacos, couro, entre outros.



A FIC é uma rede de postos de combustíveis diferenciada, presente nos Estados de São Paulo, Paraná e Mato Grosso do Sul. Os postos possuem visual moderno e arrojado e têm como filosofia o ótimo atendimento aos clientes, com profissionais competentes e serviços exclusivos, mas também pioneirismo e atualização tecnológica, com o objetivo de crescer cada vez mais e ampliar a rede de serviços. A missão da Alfapress foi atender às necessidades de criação de uma revista de circulação entre funcionários, clientes e consumidores, além de representantes do setor varejista de petróleo.





Cliente da Alfapress há quase um ano, o Senac entregou suas unidades de Mogi Guaçu e Itapira para a Alfapress ? que já atendia Campinas, Jundiaí e São João da Boa Vista. Toda a comunicação externa e relacionamento com a mídia são feitos no local das unidades, respeitando as particularidades das mídias regionais.



A Alfapress Comunicações é dirigida pelos jornalistas Cecília Strang, Cid Luís de Oliveira Pinto e Inês Costa. A assessoria conta com mais de 20 clientes de diferentes segmentos, como DPaschoal, Carwin, Eaton e PST-Pósitron (automotivo); Kinoplex e Senac (lazer/cultura); FMC Química e Abrapa (agrícola); Ícaro (tecnologia); Medley, Oncocamp e Oncoterapia (saúde); Schering-Plough Coopers (saúde animal), Tradeworks (Comércio Exterior), Carl Zeiss (Metrologia), entre outras. Saiba mais sobre a empresa no www.alfapress.com.br.






FONTE: Alfapress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *