MaxGov – O mais novo produto para comunicação corporativa com governo

O MaxGov ? o mais novo produto de relacionamento com o público governamental está chegando no mercado. Trata-se de um mailing informatizado das entidades governamentais de todo o Brasil onde de forma extremamente amigável será possível gerar mailings específicos de acordo com a necessidade de momento.



O cadastro contempla os 3 poderes: Executivo, Legislativo e Judiciário nos níveis federal, estadual e municipal e os mailings poderão ser selecionados pelo tipo de entidade, área de atuação, região do Brasil além dos partidos políticos e comissões parlamentares.



O novo produto trará informações oficiais do IBGE que complementarão o cadastro de autoridades e poderá, através de um filtro avançado, gerar mailings extremamente inteligentes.



O programa disponibilizará ainda arquivos de endereços, fax e emails para geração de etiquetas e arquivos para transmissão de informações por fax ou email além de uma série de relatórios e informações para palm.



O novo cadastro estará sendo comercializado, a partir de meados de setembro. As formas de aquisição desse cadastro é a maneira tradicional com a instalação do software no cliente onde ele poderá gerar os mailings de acordo com suas necessidades de momento ou através da solicitação de mailings específicos. Em ambos os casos haverá atualização diária da base de dados.



Este produto segue o mesmo conceito operacional e a mesma qualidade de atualização de informações do Maxpress – Mailing de Imprensa, sendo utilizado o mesmo software de forma amigável e padronizada.



Para maiores informações (11) 3341-2800 – MaxGov




FONTE: Maxpress

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *