Associadas Abracom conquistam Prêmio Aberje 2003

Empresas associadas à Abracom estão entre as vencedoras do prêmio Aberje 2003. A Associação Brasileira de Comunicação Empresarial divulgou os ganhadores das regiões Sul, Centro-Oeste e Leste e Nordeste.



Entre os premiados da região Nordeste está a agência Oficina da Notícia, de Natal, Rio Grande do Norte, na categoria ?Responsabilidade Histórica e Memória Empresarial?, pela edição do livro comemorativo dos 25 anos da Unimed em Natal.



Na região Centro-Oeste e Leste, a CDN ? Cia de Notícias, foi escolhida para a categoria Assessoria de Imprensa, pelo trabalho realizado durante a Reunião Anual do BID ? Banco Interamericano de Desenvolvimento, em Fortaleza.



Também na região Centro-Oeste e Leste a agência Sellulloid Agência de Comunicação e Propaganda, foi contemplada com o prêmio na categoria ?Revista Interna?, pela edição da revista bb.com.você, do Banco do Brasil. A Sellulloid, por ter ganho o prêmio regional da Aberje pela terceira vez consecutiva nessa categoria recebeu a menção especial ?Aberje-Tri?.



Nas próximas semanas serão divulgados os nomes dos premiados das outras regiões e também os vencedores da edição nacional do prêmio Aberje 2003.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *