Inscrições para evento sobre serviço público ainda abertas

Continuam abertas as inscrições para o 3º Congresso Brasileiro de Comunicação no Serviço Público, que será realizado nos dias 28 e 29/08, em São Paulo, no Centro de Convenções Rebouças.



Temas como treinamento de porta-vozes, gestão de crise, propaganda, corrupção e TV pública estão entre os destaques do evento, que já tem confirmadas as presenças do representante da Unesco no Brasil, Jorge Werthein, dos jornalistas Luís Nassif e Fátima Turci, dos empresários Antoninho Marmo Trevisan e Josmar Verillo, dos professores e consultores Laurindo Lalo Leal Filho e Robert Srour, dos secretários Saulo de Castro Abreu Filho (Segurança Pública do Estado de São Paulo), José Américo Dias (Comunicação da Cidade de São Paulo) e Aldaíza Sposati (Assistência Social da Prefeitura da Cidade de São Paulo), além do presidente da Imprensa Oficial do Estado de São Paulo e da Associação das Imprensas Oficiais (ABIA), Hubert Alquéres.



São esperados, para o evento, cerca de 700 profissionais de comunicação de todo o país, atuando em órgãos e empresas dos chamados Três Poderes.



O 3º Congresso Brasileiro de Comunicação no Serviço Público terá, no total, 21 palestras, uma mesa-redonda e quatro conferências.



As inscrições estão abertas e há descontos especiais para instituições que inscreverem mais de uma pessoa e também para profissionais que residam no Norte e Nordeste. Professores também pagam preço diferenciado.



O Centro de Convenções Rebouças está localizado na avenida Rebouças, 600, Cerqueira César, São Paulo.



Informações no site da Mega Brasil ou pelos telefones (11) 5573-3627 / (11) 5573-75773.






FONTE: Comuniquese

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.