Secom começa negociação da publicidade com veículos

A Secom (Secretaria de Comunicação e Gestão Estratégica do Governo) começa em agosto nova rodada de negociação das verbas de publicidade oficial com os veículos de comunicação.



Somente para veiculação de publicidade institucional do governo federal estão disponíveis R$ 46 milhões para o segundo semestre de 2003, sem contabilizar as verbas das campanhas das empresas estatais.



A estratégia de negociação será a mesma já usada no semestre anterior: a verba de publicidade será distribuída em blocos por emissoras de televisão, revistas, jornais e outras publicações, por períodos determinados e com descontos uniformes.



Com as mudanças feitas pela Secom, que agora centraliza as negociações, as verbas da propaganda oficial da administração direta e estatais passaram a ser consideradas de um só grande cliente com direito a descontos ainda maiores.



Até o ano passado, as negociações se davam ministério por ministérios ou estatal por estatal. Sentarão na mesa para a próxima rodada, o ministro Luiz Gushiken, representates das estatais e diretores de mídias das agências de publicidade envolvidas.






FONTE: Meio&Mensagem

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