A SP Farma, empresa distribuidora de matérias-primas importadas e nacionais para diversas empresas dos segmentos industrial, farmacêutico magistral, cosmética e fitoterápica, acaba de contratar a Trama para administrar seu plano de comunicação.
Há 12 anos no mercado, disponibiliza mais de 400 princípios ativos derivados de alta tecnologia para atender cerca de 5.000 clientes. Conectada com o setor tecnológico de produtores de matérias-primas em todo o mundo, tem acordos firmados para distribuição exclusiva desses produtos com países como China, Alemanha, Argentina, Espanha, França, Itália, Estados Unidos e Índia. É a única distribuidora de matérias-primas no Brasil detentora do certificado de Boas Práticas de Distribuição e Armazenagem (BPDA), concedido pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).
Essa parceria com produtores exclusivos de matérias-primas e a modernidade de seu Centro de Desenvolvimento Técnico permitem à SP Farma oferecer produtos de qualidade comprovada e investir no desenvolvimento de pesquisas na área de saúde, estabelecendo um estreito contato com seus clientes e um conhecimento mais detalhado de suas necessidades e exigências.
A Trama Comunicação fará o trabalho de divulgação enfocando assuntos voltados para as áreas médica, farmacêutica, indústrias farmacêutica, cosmética, nutricional, veterinária, propaganda e marketing, enfocando a chegada de novos insumos no mercado, investimentos da empresa, faturamento, balanços, pesquisa de mercado, dicas de saúde, entre outros.
O trabalho de assessoria de imprensa, planejamento e execução de ações de comunicação ficará sob o gerenciamento de Leila Gasparindo e coordenado pela executiva de contas, Júlia Zillig.