Kotscho, Werthein e Nassif discutem Comunicação Pública

O 3o Congresso Brasileiro de Comunicação no Serviço Público, que será realizado nos dias 28 e 29 de agosto no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, abriu suas inscrições.  

  

Entre os conferencistas estão o secretário de Imprensa da Presidência da República, Ricardo Kotscho, o representante da Unesco no Brasil, Jorge Werthein, o jornalista Luis Nassif e a diretora do Ibope Opinião Pública, Silvia Cervellini.   

  

O encontro é voltado para profissionais de comunicação e marketing e também àqueles que atuam direta ou indiretamente no setor público. Serão quatro conferências, uma mesa-redonda e 21 palestras apresentadas por jornalistas, relações-públicas, autoridades e profissionais de comunicação que atuam nos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário e em empresas e autarquias públicas. A expectativa dos organizadores é de que o encontro reúna 700 participantes.   

  

As inscrições estão abertas, com descontos especiais para instituições que inscreverem mais de uma pessoa e também para profissionais que residam no Norte e Nordeste. Informações no www.megabrasil.com ou pelo (11) 5573-3627 ou 5573-75773.  


FONTE: Meio e Mensagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *