PR Newswire leva o seu Press-release às principais Agências de Notícias

Líder mundial na distribuição de press-releases em texto integral, a PR Newswire tem sido, desde 1954, um eficiente canal de comunicação entre as empresas de relações públicas, relações com investidores e as principais agências de notícias, no Brasil e no mundo. Fonte de Soluções em Comunicação, oferece serviços que agregam valor ao negócio das agências de comunicação, aumentando a presença de seus clientes na Mídia. Em curto espaço de tempo, a PR Newswire coloca a sua mensagem nos canais oficiais de disseminação de notícias: as Agências de Notícias. Entre elas: Agência O Globo, Reuters, Bloomberg, EFE e CMA, além dos principais portais de notícias, como Yahoo!, iG, Infomoney, InvestShop, EconoFinance e muitos outros.



O serviço de distribuição de press-releases da PRN otimiza a produtividade das empresas de comunicação, no que diz respeito à relação ?tempo de trabalho x resultado obtido?. Enquanto a PRN distribui o press-release do cliente, as equipes de atendimento das agências têm mais tempo para outras atividades que envolvem um bom trabalho de relações públicas e imprensa, incluindo follow-ups, contatos especiais e planejamento.



Por meio de seu circuito eletrônico de distribuição via cabo, satélite, fax e Internet, a PR Newswire envia, diariamente, cerca de 1.200 releases, direta e instantâneamente, a mais de 22 mil veículos da mídia, em cerca de 135 países e em 27 idiomas. A informação atinge ainda, aproximadamente, 1,4 milhão de investidores em todo o mundo e 64 mil jornalistas cadastrados no site da empresa. No Brasil, a PR Newswire faz o release chegar a mais de 350 websites e a cerca de quatro mil jornalistas cadastrados em seu website. O cliente da PR Newswire conta ainda com um sistema de monitoramento que oferece feedback sobre o grau de visibilidade que a sua notícia gerou junto à mídia.



A PR Newswire distribui com agilidade não só releases, mas também fotos, arquivos de áudio e vídeo, Video News Releases (VNR), releases multimidia, entre outros. A companhia possui negócios e parcerias com importantes empresas, no Brasil e no exterior: Grupo Omnicom, Edelman, Porter Novelli, Ketchum, Manning Selvage & Lee, Ogilvy PR, Ruder Finn, Burson Marsteller, Cohn & Wolfe, GCI, Kekst, Weber, Hill and Knowlton, Siemens, Sony, Motorola, Nokia, Pfizer, Euro RSCG Worldwide, Petrobras, Embraer, Banco do Brasil, Banco Itaú, Cia Vale do Rio Doce, Perdigão etc.


























FONTE: PR Newswire

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *