S2 Comunicação contrata Claudiney Santos

O jornalista Claudiney Santos será o diretor de negócios da S2 Comunicação Integrada. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (12/05). Ele terá como meta ampliar a área de atuação da assessoria, explorando todas as oportunidades comerciais do universo da comunicação corporativa.



Santos foi escolhido por sua experiência na área de tecnologia. Entre os muitos cargos que já ocupou o que mais lhe deu destaque foi a direção da subsidiária do International Data Group (IDG) no Brasil.



Foi na Folha da Tarde que o jornalista iniciou sua carreira, em 1974. Ao deixar o jornal, Santos foi contratado pela IDG, onde passou pelos cargos de repórter, editor-assistente e editor-chefe do Data News. Mas, em 1984, ele deixou a empresa para fundar o jornal Informática Hoje e a Plano Editorial, cuja área comercial Santos dirigia.



Em 1992, ele retornou à IDG para lançar as revistas PC World e Publish. O jornalista chegou a dirigir a subsidiária no país.



Os sócios fundadores da S2 Comunicação acreditam que o papel de Santos na empresa será fundamental nos planos de expansão.
FONTE: Comuniquese

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *