Abracom completa um ano e marca assembléia geral para junho

A Assembléia Geral dos associados da Abracom está marcada para o dia 10 de junho, no auditório do Centro Brasileiro Britânico, em São Paulo. O evento terá um momento restrito às empresas associadas, a partir das 16h00. E uma sessão solene para convidados, a partir das 19h00.

O balanço de atividades do primeiro ano de existência da Abracom, fundada em abril de 2002, vai ser divulgado aos associados durante a assembléia geral. Além disso, será feita a leitura do código de Ética da entidade, em fase de final de redação e que já estará aprovado previamente mediante consulta eletrônica a todas as empresa do quadro de associadas da entidade.

A sessão solene será marcada pela formação do Conselho de Ética da Abracom. E terá palestra sobre o papel da comunicação nas empresas e instituições, com o presidente da Fundação Abrinq, Helio Mattar. O evento será concluído com a realização de um coquetel de confraternização.

Veja as novidades sobre a Assembléia