Litera opta pela especialização

Enquanto grande parte das empresas de comunicação empresarial investe na ampliação do leque de serviços de soluções em comunicação, existem aquelas que querem se especializar, garantindo, segundo elas, mais qualidade do serviço. Caso da Litera Assessoria de Comunicação.



Com três anos de mercado, Maria Luíza Paiva, diretora da empresa, optou por oferecer somente assessoria de imprensa aos seus clientes. "Dizem que só vai sobrar no mercado quem seguir a tendência, oferecendo diferenciais. Estou indo na mão oposta da corrente, mas oferecendo um melhor planejamento estratégico em cima do meu produto", explica Maria Luíza, que acredita num crescimento de 50% para 2003.



Com seis funcionários, a Litera possui 11 clientes, desde grandes empresas como o Estadão até empresas menores. "As pequenas ainda não são clientes-alvo, pois elas muitas vezes não têm estrutura para esse tipo de investimento", conta Maria Luíza.



No entanto, ela já nota uma grande procura das médias pelo serviço. "Todos os empresários estão repensando mais seus investimentos e destinando uma verba maior para comunicação", avalia a diretora.


FONTE: DCI

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *