Associada da Abracom tem desconto especial em cursos sobre licitações

A Abracom acaba de firmar convênio com a empresa RHS Licitações para oferecer descontos especiais a associados em cursos sobre licitações.   

  

A RHS atua há quase 10 anos no mercado, oferecendo um pacote de cursos para empresas que têm interesse em vender produtos ou para o poder público. São 6 módulos de cursos, abordando temas como a participação em licitações, as regras de comprar pelo sistema de pregão, as formas de contratos administrativos nas vendas para o governo, estratégias de marketing para vender produtos e serviços aos governos, instrumentos jurídicos para impugnações, recursos e medidas judiciais e também um completo programa de atualização e reciclagem em licitações.  

  

Para obter os descontos, basta apresentar sua empresa como associada à Abracom. As inscrições podem ser feitas pelo telefone (11) 3677.0777 ou pelo endereço eletrônico, que é eventos@licitacao.com.br  

  

Confira o calendário dos 6 módulos de cursos que serão realizados este ano clicando aqui http://www2.uol.com.br/licitacao/calendario.htm  

  

Para os módulos 1, 2, 3, 4 e 5, associados da Abracom pagam R$ 400,00. E para o módulo 6, o custo para associados é de R$ 590,00. O desconto médio é de mais de 30% em relação aos preços para não associados.  

  

  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *