Abracom promove curso sobre comunicação integrada

A diretoria de Capacitação Profissional da Abracom realiza no próximo dia 28, sexta-feira, curso sobre Comunicação Integrada. A aula será realizada das 9h00 das 11h30, no Centro Brasileiro Britânico de São Paulo.     

    

O curso será ministrado pela jornalista Vânia Bueno, que é pós-graduada em Comunicação Empresarial. Participou de cursos de atualização e liderança na Fundação Findhorn, na Escócia. É sócia-diretora da Anima Planejamento e Imagem.     

    

Na palestra, Vânia Bueno, vai falar sobre o uso das ferramentas de comunicação para criar e solidificar a imagem de uma empresa.    

    

O curso inaugura o calendário de capacitação profissional da Abracom em 2003. O evento é dirigido a profissionais das agências de comunicação e também a jornalistas e relações públicas interessados no tema.    

    

A taxa de inscrição é de R$ 75,00 para profissionais de empresas associadas à Abracom. E de R$ 100,00 para não associados.     

    

As inscrições para o curso podem ser feitas por e-mail. Basta enviar mensagem para agencias.abracom@uol.com.br com o nome do participante. As instruções para pagamento da taxa de inscrição serão enviadas imediatamente. Informações também pelo telefone (11) 3079.6839, com Simone. O Centro Brasileiro Brtiânico fica na rua Ferreira Araújo, 741, bairro de Pinheiros, em São Paulo.    

    

    

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *